quarta-feira, 24 de junho de 2009

COM CARINHO PARA A FADAELIANE.

Blog Sensações Fadaeliane

2 comentários:

  1. Nossa querida amiga Nely foi uma surpresa enorme encontrar essa fadinha com esses mimos pra mim!Agradeço o seu carinho,estou muito contente mesmoooooooooooooooooo!Que Deus te cubra de bêncãos!

    Beijinhos cheinhos de energias positivas!

    ResponderEliminar
  2. Querida Nely

    Obrigada por todo o carinho e amizade que me tens oferecido.
    Fiquei felicissima de aqui entrar e ver este selo que estás uma expert...bendigo o tempo que dediquei a quem o quis e soube aprobeitar para a amizade e todo o resto por acréscimo.
    Voltarei em breve...estou a recuperar força...
    quanto ao resto linda não te precoupes pois mais ninguém o faz ok?
    Beijinhos meus ,amiga sempre!

    ResponderEliminar