terça-feira, 17 de março de 2009

O meu primeiro meme, que me foi passado pela Xana.




As regras são:

Voçê diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importa a relevãncia.
Tenho de ter 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras da Xana....ai ai.

O blogueiro poderá ou não reveler se acertou!;)

Então cá vão as minhas verdades e mentiras:

1- O meu trabalho é sazonal.
2- Tenho 24 sobrinhos.
3- Acabei o 12º ano aos 58 anos.
4- Casei em Londres.
5- Já saí na 1ª página de um jornal.
6- Tenho 2 gatos e uma gata.
7- Em París esqueci-me da maquina fotográfica num taxi.
8- Os meus olhos mudam de cor.
9- Adoro morangos com limão.

Os retalhinhos de mentira da Xana são:

- A Xana não tomou conta de 2 crianças aos 14 anos.
- Não tem roullote (mas é pena se não foi a França)
- Não conheceu o marido no liceu em 1984.

Os blogs a que preponho o desafio são:

Fadaeliane.
Dedos das mãos.
Pedaços de uma vida, o meu blog.
....................................................
Publicada por Rosa caída em 18:17 3 comentários Hiperligações para esta mensagem

Sem comentários:

Enviar um comentário